Luto 182058_116103625218202_1734960863_n

Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Borborema

Virgílio do Amaral Filho

Senhor Prefeito e querido amigo,

A equipe do Sebrae/SP – Escritório Regional de Araraquara encontra-se consternada e abalada com o trágico acidente envolvendo ônibus que transportava jovens ,professores e representantes do Município.

Palavras são inócuas nesse momento de dor ,mas saiba que apesar de nossa impotência para reverter tão marcante acontecimento, estamos unidos a todos os moradores de Borborema e da região nas orações que certamente propiciarão às vítimas inocentes um local de descanso eterno rodeado de paz.

Aceite nossas sinceras condolências e  protestos de pesar.

Atenciosamente,

DANIEL PALÁCIO ALVES
Escritório Regional Araraquara
________________________________________________________________________________________________

Nossos mais sinceros sentimentos de carinho e solidariedade para com as vítimas, amigos e principalmente familiares desse terrível acidente.

Que Deus conforte o coração de todos.

At.

Jurandir Barbosa de Morais

Presidente da Associação dos Municípios da Araraquararense (AMA)

Ilustríssimo Sr. prefeito Virgilio do Amaral Filho,

É com pesar que recebemos a notícia do grave acidente, envolvendo profissionais da Educação de Borborema e jovens estudantes.

Os nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos e que os feridos possam se restabelecer o mais breve possível.

Cordiais saudações.

Rodrigo Garcia
Deputado federal

Prefeito Marcelo presta solidariedade a Borborema pelo acidente

O prefeito Marcelo Barbieri prestou solidariedade às famílias das vítimas do grave acidente ocorrido com alunos e professores da Escola Estadual Dom Gastão Liberal Pinto e da Escola Municipal Ana Rosa de Borborema, na noite de segunda-feira (27), próximo a Ibitinga.

Como presidente da Aprec – Associação dos Prefeitos da Região Central do Estado, Marcelo lamentou a tragédia e disponibilizou todo auxílio necessário aos familiares das vítimas. Marcelo ligou para o prefeito de Borborema, Virgílio do Amaral Filho, e colocou-se à disposição para auxiliar nos trâmites necessários, já que algumas vítimas foram identificadas no IML de Araraquara.

Marcelo manifestou seus profundos sentimentos de solidariedade à família, amigos das vítimas e à cidade de Borborema.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS:

« Setembro 2017 »