Luto FitaPreta_150DPI

Published on outubro 30th, 2014 | by Comunicação

Mensagem de Solidariedade da Associação das vitimas da Tragédia de Santa Maria

Senhores,

Nós da AVTSM lemos consternados a tragedia que se abateu na cidade de Borborema. Como um filme lembramos dos momentos difíceis que passamos a 21 meses atrás.

Gostaríamos de deixar uma pequena mensagem de solidariedade e compaixão aos pais, familiares e amigos das vítimas como também a cidade de Borborema.

“Nós, pais das jovens vitimas da tragedia de Santa Maria – RS, nos solidarizamos com os familiares e amigos de Borborema. Sentimos muito e gostaríamos de expressar nossa compaixão nesse momento difícil. Recebam nossos sentimentos e solidariedade para com a população de Borborema”.

Eu sou o Diretor do Núcleo da AVTSM em Santo André – SP.

Envio esta primeira mensagem e em breve a diretoria da AVTSM de Santa Maria prestará uma homenagem em sua página principal.

Atenciosamente,

Paulo Carvalho