Turismo 2

Published on fevereiro 7th, 2017 | by Comunicação

0

MIT – Município de Interesse Turístico

Em reunião na cidade de Jaú na semana passada, o município de Borborema deu mais um passo em direção a estruturação das ações para pleitear o MIT – Município de Interesse Turístico.

A reunião foi dirigida pelo presidente do CITP – Consórcio Intermunicipal Tietê-Paraná, Du Barreto, e teve por objetivo orientar os municípios, detalhando as etapas necessárias para o referido pleito. O Consórcio oferece consultoria gratuita aos associados e acompanha todas as fazes do projeto até a apresentação na Assembleia Legislativa do Estado.

Entre todos os requisitos necessários, a prioridade inicial é a formação do Conselho Municipal de Turismo, o COMTUR, que deve contar no mínimo com oito integrantes, sendo quatro do poder público (Turismo – Cultura – Meio Ambiente e Educação) e quatro do setor privado (Hospedagem – Alimentação – Comércio e Receptivo Turístico).

A primeira reunião de direcionamento com a consultora do CITP, Marcia Pontes, dever acontecer aqui em Borborema nas próximas semanas, período também em que prefeitura municipal deve montar, em discussão com a sociedade civil e profissionais do setor, o respectivo conselho.

Turismo. Vamos construir juntos.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn


About the Author



Comments are closed.

Back to Top ↑
  • Calendário de Eventos


    « Julho 2017 »
    Do Se Te Qa Qi Se Sa
                1
    2 3 4 5 6 7 8
    9 10 11 12 13 14 15
    16 17 18 19 20 21 22
    23 24 25 26 27 28 29
    30 31          
  • Previsão do Tempo