Prefeitura capa para carne do iptu 2017 - 4

Published on abril 28th, 2017 | by Comunicação

COMUNICADO – IPTU 2017

O Departamento de Tributos do município comunica que desde o início dessa semana, já estão sendo entregues os carnês para pagamento do IPTU 2017.

Assim como nos anos anteriores, o contribuinte pode optar em pagar a parcela única, ou dividir o valor em até 8x. Verifique na primeira página do seu carnê as datas de vencimento correspondentes ao seu imóvel.

Confira abaixo as formas e locais de pagamento, tanto do IPTU, quanto dos demais impostos e taxas do município (cujos boletos foram emitidos a partir de 17 de março):

DÉBITO AUTOMÁTICO
Opção disponível apenas para clientes da Caixa
AUTO ATENDIMENTO – CAIXA ECONOMICA FEDERAL
Opção disponível para as agência da Caixa de todo o país
LOTÉRICA – ABC DA SORTE
Ou qualquer outra Casa Lotérica de todo o país
FERA NEGRA – ASSESSORIA ADMINISTRATIVA
Av. Nicolau Pizzolante, 293
RM – COPIADORA
Emfrente a Banca da Vila Hermes – Próximo à Farmácia da Aline

IMPRESSÃO DO CARNÊ PELA INTERNET

A Prefeitura Municipal comunica ainda que caso o contribuinte não receba o seu carnê, ou por qualquer outro motivo tenha a necessidade de imprimir a 2ª via, isso pode facilmente ser feito pela internet. Para isso o contribuinte precisa apenas ter em mãos o número de sua INSCRIÇÃO CADASTRAL, disponível no canto superior esquerdo do carnê (neste caso consultar carnês de anos anteriores).

Acompanhe o passo a passo para a impressão pela internet:

1- Acesso o site da prefeitura: www.borborema.sp.gov.br

2- Na barra lateral direita, clique em Tributos Municipais:

3- Clique em IPTU:

4- Clique em Segunda via de IPTU / ISS / Taxas

5- Selecione a opção IPTU, preencha com o NÚMERO DE INSCRIÇÃO, e clique em Buscar:

6- Assim que o sistema mostrar a tela com o nome do PROPRIETÁRIO e o endereço do IMÓVEL, clique abaixo em IPTU e selecione a opção desejada.

Em caso de dúvidas ou para maiores informações, o contribuinte pode ligar no 3266-9200 e pedir para falar no Departamento de Tributos, ou ainda enviar  e-mail para tributos@borborema.sp.gov.br.

« Agosto 2017 »