Prefeitura Comunicado Oficial 2

Published on junho 1st, 2018 | by Comunicação

Prefeitura sinaliza retorno gradativo na prestação dos serviços interrompidos em função da greve

A Prefeitura Municipal de Borborema comunica que a partir da próxima segunda-feira, dia 04, alguns serviços municipais interrompidos (em função da greve nacional dos caminhoneiros, que causou o desabastecimento de combustíveis e também de outros insumos), já estarão gradativamente sendo normalizados:

Educação: Aulas e transporte escolar normalizados na Creche Municipal (CER – Centro de Educação e Recreação “Profº. Horácio Alves Pereira”) e na Emeif “Profª Ana Rosa”;

Assistência Social: Distribuição do leite normalizado aos idosos e pessoas com deficiência física (leite distribuído de segundas e sextas-feiras nos ESFs); O leite do Programa Viva Leite continua suspenso em função da falta de capacidade de distribuição do nosso fornecedor;

Serviços Urbanos: Volta gradativa dos serviços de manutenção das ruas e praças;

Saúde: Mantendo a prestação de serviços de urgência/emergência, pacientes oncológicos e hemodialisados, a Secretaria da Saúde estará em contato na primeira hora da segunda-feira, dia 04, com nossos centros receptores de realização de consultas e exames, para confirmar os atendimentos da terça-feira, dia 05, em diante.

Esperamos que durante a próxima semana TODOS os serviços estejam completamente normalizados, mas como o município enfrenta uma situação que depende do cenário nacional, estamos sujeitos a alterações a qualquer momento. Durante o final de semana, qualquer alteração estará sendo divulgada através do site da prefeitura, redes sociais e emissora de rádio local.

A administração municipal está trabalhando arduamente para que os prejuízos dessa “crise” sejam os menores possíveis para os borboremenses.

Muito obrigado pela compreensão e pela colaboração de toda a população.

« Junho 2018 »