Cidade CORREIOS 2

Published on setembro 6th, 2018 | by pessoal

0

CORREIO PARA TODOS.

Na tarde desta quarta-feira, dia 29, chegou às mãos do prefeito Vladimir A. Adabo, um ofício-resposta do Superintendente Estadual de Operações dos Correios, Wilson Abadio de Oliveira. No documento, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, especifica que os bairros supra mencionados terão seus serviços de entrega domiciliária de correspondências devidamente regularizados, o que deve acontecer até o final do mês de setembro.

Desde o início da atual gestão, tanto o Executivo, quanto o Legislativo, vêm oficiando os Correios e o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, para que tal pleito fosse atendido.

A reunião que culminou na rápida resposta dos Correios, aconteceu no último dia 02 de agosto na Superintendência Estadual dos Correios em Bauru, onde o prefeito Vladimir A. Adabo, acompanhado dos vereadores Claudemir Aparecido Mendes Sereno e Ricardo Valentim Castanho Penariol, estiveram em audiência com a assessoria da Superintendência Estadual de Operações São Paulo Interior SE/SPI.

A luta para que esses serviços fossem regularizados é de longa data. Vale ressaltar que em 10 de agosto de 2017, o vereador Ricardo Valentim Castanho Penariol enviou uma Moção de Repúdio, nº 06/2017, diretamente ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, por motivo do mesmo insistir em não proceder à entrega de correspondências nos bairros acima citados; através da indicação 10/2017, o vereador Érico Antonio da Silva, solicitou instalar devida sinalização, a fim de regularizar a entrega de correspondências através dos correios; e por requerimento, nº 101/2018, o vereador Claudemir Aparecido Mendes Sereno, requereu a extensão da entrega de correspondências nos loteamentos de expansão urbana (condomínios) localizados em áreas de vocação turística do nosso município.

Hoje pela manhã por telefone, o prefeito Vladimir falou ao vivo à população pela rádio Cultura FM, dando a boa notícia e divulgando também algumas ações solicitadas pelos Correios, que devem ser empreendidas pela própria população.

CABE AOS MORADORES:

- Atualizar o endereço junto aos remetentes;

- Instalar a identificação numérica do imóvel em local visível;

- Instalar uma caixa receptora de correspondência no portão, grade ou muro da residência;

- Quando necessário atender ao carteiro para assinar qualquer documento, atentar para que o cão não escape pelo portão;

- Nas residências que já possuem a caixa receptora, verificar se a mesma está instalada num local de fácil acesso ao carteiro e totalmente fora do alcance do cão.

Ficam registrados aqui nossos agradecimentos à luta e a “paciência” de todos os borboremenses que aguardavam tal prestação de serviços, aos vereadores, aos funcionários dos Correios de Borborema, ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e principalmente ao Superintendente Estadual de Operações dos Correios, Wilson Abadio de Oliveira, pela rápida resposta ao requerimento do executivo.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn


About the Author



Comments are closed.

Back to Top ↑
  • Calendário de Eventos


    « Novembro 2018 »
    Do Se Te Qa Qi Se Sa
            1 2 3
    4 5 6 7 8 9 10
    11 12 13 14 15 16 17
    18 19 20 21 22 23 24
    25 26 27 28 29 30  
  • Previsão do Tempo