Cidade PROCESSO SELETIVO3.5

Published on janeiro 7th, 2019 | by pessoal

PREFEITURA ABRE NOVO PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS

A Prefeitura Municipal de Borborema torna pública a abertura de inscrições para mais um processo seletivo de estagiários, que será conduzido pelo CIEE – Centro de Integração de Empresa-Escola, com competência para organizar, receber inscrições, corrigir provas, divulgar resultados, entre outros atos que lhe sejam próprios.

A seleção, que se destina para formação de cadastro reserva, compreende as seguintes áreas de conhecimento dos cursos superiores:

✏️ administração;
✏️ ciência ou tecnologia da computação/sistemas de informação/cursos correlatos de informática;
✏️ comunicação social – jornalismo/publicidade e propaganda;
✏️ direito;
✏️ educação física;
✏️ enfermagem;
✏️ engenharia ambiental/gestão ambiental;
✏️ engenharia civil;
✏️ farmácia;
✏️ fisioterapia;
✏️ marketing/design gráfico;
✏️ nutrição;
✏️ pedagogia;
✏️ serviço social.

A seleção será de estudantes matriculados a partir do 2º ano regular da graduação, com exceção para o curso de educação física que será a partir do 3º ano.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente no prédio da Prefeitura Municipal de Borborema, localizado na Praça José Augusto Perotta, s/nº, centro, no período de 07/01 a 18/01/19, das 9h às 11h e das 13h às 15h30m.

As provas serão realizadas no dia 29/01/19 com início às 9h, na EMEIF Profª. Ana Rosa, localizada na Rua José Teodoro Puzzi, nº 515.

O edital completo encontra-se no site do Município de Borborema – Processo Seletivo para Estagiários, no mural da Prefeitura Municipal de Borborema e publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Borborema, edição 628 - www.imprensaoficialmunicipal.com.br/borborema.

« Janeiro 2019 »