Turismo 20140116_162616

Published on janeiro 25th, 2014 | by Comunicação

ComTur em Ação

ComTur lança camiseta para divulgar nosso turismo

Texto: José Commandini Neto

Jornalista Profissional

O Conselho Municipal de Turismo (ComTur), através do Departamento Municipal de Turismo; lançou neste mês uma bela camiseta que estampa a Praia do Juqueta e a frase: “Férias em Borborema: todo mundo quer!”.

O objetivo do ComTur é divulgar nosso município em nossa região, através das camisetas que estão sendo disponibilizadas na Praia do Juqueta, local que recebe semanalmente milhares de turistas.

A missão do ComTur é consolidar parcerias e proporcionar, através de suas ações, o envolvimento e o comprometimento dos mais variados setores sócio-econômicos do município no fomento da atividade turística.

A sua importância está na condição de fórum deliberativo para o fomento do turismo. Como tal deve estar comprometido com a busca do equilíbrio entre a preservação cultural e ambiental e o desenvolvimento das suas potencialidades, de modo que a atividade turística possa ser capitalizada com base na sustentabilidade.

« Fevereiro 2018 »