Turismo Magali

Apresentadora Nani Venâncio visitou Borborema

Texto e fotos: José Commandini Neto

Jornalista Profissional

A apresentadora do programa “A Tarde é Show”, da Rede Brasil; Nani Venâncio esteve em Borborema no último final de semana, 18 e 19/01, para conhecer a cidade e participar do desfile que escolheu a Garota e o Garoto Verão 2014.

O desfile ocorreu durante a programação da 112ª Festa do Padroeiro, contando com centenas de pessoas que foram prestigiar o evento. A apresentadora Nani Venâncio elogiou muito o nível dos candidatos que participaram do concurso Garoto e Garotão Verão 2014, e adorou a ideia de se fazer um desfile em praça pública.

A apresentadora veio a Borborema a convite do Prefeito Virgilio do Amaral Filho, e estava acompanhada da borboremense Miss São Paulo Infantil e Miss Mercosul, Naila de Fávari Carvalho. Nani visitou o território dos Enxovais, onde pôde conhecer nossos fabricantes e lojas do ramo, elogiando a qualidade dos produtos oferecidos por nossos fabricantes de enxovais.

Em seguida a apresentadora seguiu para a Praia do Juqueta, acompanhada pela Miss Brasil Citrus, Patricia Campi; que revelou que seus familiares possuem rancho em nossa cidade. Nani percorreu nossa praia em um jeep, ficando encantada com a beleza de nosso Rio Tietê.

“Quando convidamos a Nani para conhecer Borborema, a própria apresentadora demonstrou interesse em visitar nossa cidade”, revelou o Prefeito Virgilio.

Também durante a visita da apresentadora, ela participou da quermesse de São Sebastião e da Folia de Santos Reis, festas típicas da cultura borboremense.

Na segunda-feira, 20/01, Nani agradeceu em seu programa o carinho em que foi recebida em Borborema e a atenção do Prefeito Virgilio e da 1ª Dama Isleine Presotto do Amaral. Borborema voltará a ser destaque no programa “A Tarde é Show”, na segunda-feira, 27/01, onde Nani estará recebendo a Garota Verão Hadria Lenine Paulo Rodrigues e o Garoto Verão Caio Mendes.

Nani Nani 1Nani 2 Nani 3Nani 4 Nani 5

« Novembro 2017 »