Secretaria Administrativa

A Secretaria Administrativa da Prefeitura Municipal é o departamento responsável pelo controle dos atos oficiais do Executivo e também pela edição, registro e publicação das leis complementares, das leis ordinárias, dos decretos, das portarias e de outros atos normativos do Poder Executivo.

 

Sigla: ADMINISTRAÇÃO
Endereço: Palácio 21 de Março – Praça José Augusto Perotta, s/nº – Centro

Telefone: (16) 3266-9200 – Ramal 9207

E-mail oficial: administracao@borborema.sp.gov.br
                      contato@borborema.sp.gov.br

Site Oficial: www.borborema.sp.gov.br

 

Responsável: 

Vinicius Vintecinco Martins Carvalho

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Back to Top ↑
  • Calendário de Eventos


    « Setembro 2018 »
    Do Se Te Qa Qi Se Sa
                1
    2 3 4 5 6 7 8
    9 10 11 12 13 14 15
    16 17 18 19 20 21 22
    23 24 25 26 27 28 29
    30            
  • Previsão do Tempo